Com o desenvolvimento da tecnologia e da medicina, o envelhecimento demográfico aumenta a cada ano que passa, e este tem de ser aceite e não deve ser necessariamente visto como algo penoso para a sociedade. Assim, nós, enquanto sociedade temos de puder dar resposta a todos os grupos etários, especialmente á população idosa, visto que como consequência de vulnerabilidade física e psíquica ocorrem situações patológicas crónicas que originam na maior parte dos casos dependência. Claro está que esta resposta engloba além da população idosa, também pessoas com qualquer tipo de dependência, temporária ou permanente, e de qualquer faixa etária.

Uma das possíveis respostas sociais encontra-se nos serviços de proximidade, como o apoio domiciliário. Estes serviços têm crescido muito nos países desenvolvidos, resultantes das exigências de qualidade de vida, o que leva ao aparecimento de novas necessidades, cuja satisfação contribui para o crescente bem-estar das pessoas.

A “Melhor na sua Casa – Apoio Domiciliário”, como o próprio nome indica visa proporcionar o bem-estar e o desenvolvimento individual dos seus clientes, numa atmosfera de segurança afetiva, física e psíquica, dentro do conforto do próprio lar. Através de um atendimento personalizado e individualizado, da colaboração com pessoas próximas, e da intervenção de pessoas altamente qualificadas pretendemos que o nosso cliente se sinta rodeado dos seus afetos e pertences no seu lar ao mesmo tempo que é atendido a nível da sua dependência.

Conheça então a nossa missão, visão, valores e objetivos estratégicos.

Profissionalismo

Cuidado

Amizade

A NOSSA MISSÃO

Proporcionar um atendimento personalizado e individualizado, dentro do conforto do próprio lar, a pessoas e suas famílias, quando por qualquer motivo não possam assegurar quer temporariamente quer permanentemente a satisfação das suas necessidades de vida básicas

A NOSSA VISÃO

Contribuir com elevada relevância para a construção de uma sociedade capaz de dar resposta a todos aqueles que necessitem de apoio, permanente ou temporário, independentemente da sua situação económica, onde a qualidade dos cuidados será o valor mais respeitado.

Assim queremos ser conhecidos como os mais competentes na satisfação e cumprimento das necessidades individuais, dentro da vertente do apoio domiciliário.

COMO ACTUAMOS

Toda a equipa da “Melhor na sua Casa – Apoio Domiciliário” acredita que cada indivíduo é único e portanto cada pessoa requer um apoio diferente, dependendo das suas singulares necessidades. Assim atuamos de acordo com um plano de cuidados individual, previamente elaborado, de acordo com as necessidades de cada cliente. Este plano pode ser de algumas horas por dia até 24 horas/dia.

  • Direção da nossa empresa realiza antecipadamente uma entrevista no domicílio, sem quaisquer encargos ou vínculo, com o cliente e a sua família ou alguém perfeitamente conhecedor da situação do cliente. Nesta visita, a nossa equipa técnica, para além de fornecer informações detalhadas sobre todos os serviços de que dispomos, pretende identificar e avaliar diversos aspetos relacionados com o cliente.

  • Depois desta entrevista, estamos em condições de elaborar o plano de cuidados individualque contenha os serviços a prestar, os horários, a frequência e os encargos da sua realização. O supracitado plano é proposto ao cliente e/ou à sua família, e pode ou não ser aceite. Se não for aceite, o cliente e família poderão juntamente com a direção chegar a um acordo mútuo.

  • Se for aceite,  a Direção técnica irá sempre acompanhar e controlar o desenvolvimento de todas as atividades, quer através de visitas regulares ao domicílio dos clientes, quer pelo constante contacto com as suas famílias e com as ajudantes familiares que os assistem.

SERVIÇOS PRESTADOS

Na Melhor na sua Casa – Apoio Domiciliário os serviços englobam cinco vertentes, são elas:

  • Apoio ao Idoso
  • Apoio ao Adulto em convalescença
  • Apoio à recém mamã e bebé
  • Apoio a crianças e jovens
  • Apoio a pessoas com necessidades especiais

OS NOSSOS VALORES

  • Qualidade
  • Profissionalismo
  • Humanismo
  • Satisfação
  • Conforto
  • Bem Estar

INFORMAÇÕES DE CONTACTO

Morada (SEDE):

Avenida D. José I, 11 Reboleira

2720-175 Amadora

Área dos Serviços de Apoio Domiciliário engloba os concelhos de Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Amadora, Odivelas e Loures.

Telefone:

Tel: 21 4991110

Telm: 927165321

E-mail:

geral@melhornasuacasa.com

Redes Sociais: